Como solicitar uma troca ou devolução?
Faça login na sua conta no site da NerdVibes. Em seguida, acesse "Meus Pedidos", selecione o número do pedido desejado e clique em "Solicitar Troca ou Devolução". Ou, se preferir, acesse o menu "Trocas".
Prazos:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem o direito de realizar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, sem precisar justificar o motivo.
Como é feita a troca no site?
Caso você solicite uma troca por tamanho ou cor, um novo pedido será gerado com as características selecionadas no momento da solicitação. Se o produto desejado na nova cor ou tamanho estiver indisponível, a troca será feita por um cupom no valor pago pelo item. Se a troca for devido a defeito ou erro da nossa parte, o envio será gratuito.
Custos de troca e devolução
Primeira troca: O custo do envio da sua primeira troca é gratuito! Esse benefício é válido para todo o território brasileiro e se aplica à primeira troca solicitada por CPF (1 troca grátis por CPF). Após a aprovação do cadastro de troca, nosso sistema gera e envia por e-mail o código de postagem gratuito.
Endereço e prazo para envio das trocas ou devoluções
Postagem Gratuita: Se você recebeu um código de postagem gratuito, não se preocupe! O endereço já está incluso no código de postagem, juntamente com a validade. Após o vencimento, o cadastro da troca será automaticamente cancelado. Caso haja qualquer problema, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Troca de produtos incorretos ou com defeito
Pedimos desculpas pelo ocorrido! Estamos prontos para resolver a situação da melhor forma possível. Se você recebeu um produto errado ou com defeito, a solicitação de troca pode ser feita diretamente na sua conta no site, informando o motivo (defeito ou erro no pedido).
Ganhei um presente e quero trocar. O que devo fazer?
Para realizar a troca de um presente, siga os passos abaixo:
Troca de produtos promocionais, kits e combos
Alguns produtos promocionais e kits possuem regras específicas para trocas. Essas informações estarão sempre disponíveis no regulamento, na página do produto ou durante a promoção.
Troca de Itens de Promoções Combinadas
Em casos de promoções combinadas (ex.: compre X, leve Y; ou X itens por R$XXX,XX), a troca será realizada de acordo com as regras específicas da promoção, que serão claramente informadas no momento da compra.
Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe de atendimento, e ficaremos felizes em ajudar!